segunda-feira, 25 de abril de 2011

Photoshop Tutorial - Circuitos de Computador

Descrição: Hoje veremos como criar um efeito abstrato que lembra um circuito de computador utilizando filtros, modos de blend e alguns outros recursos do Photoshop.


01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina os valores de 500×500 pixels, 72 dpi’s, modo de cor em RGB e fundo transparente, pressione Ok, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para pretoe branco, vá em Filter> Render> Clouds e depois em Filter> Blur> Motion Blur, defina o valor de Angle em 0º e Distance em 999 pixels, vá em Filter> Stylize> Find Eges, pressione Ctrl+J para duplicar a layer, vá em Edit> Transform> Rotate 90º CW, mude o modo de blend da layer para Darken, pressione Ctrl+E para mesclar as layer, vá em Filter> Stylize> Glowing Edges e defina o valor de 1 pixels para Edge Width, 20 pixels para Edge Brightness e 3 pixels para Smoothness.
circuito computador 1
02. Agora vá em Image> Adjustments> Brightness/Contrast e defina o valor de Brightness em 0 e Contrast em +40, pressione Ok, pressione Ctrl+U para abrir a caixa de Hue/Saturation, marque a opção Colorize e defina o valor de Hue em 180, Saturation em 100 e Lightness em 0, pressione Ok, vá em Edit> Transform> Perspective e distorça a imagem como na foto abaixo, pressione Enter para finalizar a transformação.
circuito computador 2
03. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e defina o valor de Radius em 4,4 pixels e pressione Ok, mude o modo de blend da layer para Screen, pressione Ctrl+E para mesclar as layers, pressione Ctrl+N para criar um novo documento, repita todos os passos, no final pressione Ctrl+A para selecionar toda área do documento, Ctrl+C para copiar, volte ao documento que estamos trabalhando e pressione Ctrl+V para colar a imagem, vá em Filter> Render> Lighting Effects e defina os valores abaixo.
circuito computador 3
04. Defina a opacidade da layer em 50% e mude o modo de blend para Lighten, no final sua imagem estará como a da foto abaixo.
circuito computador 4


Fonte: http://www.dicasemgeral.xpg.com.br/dicas-photoshop/13367/criando-um-circuito-de-computador-usando-filtros-do-photoshop/#ixzz1KaWDly1D

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chibi Room - A Sala Chibi |♣| www.Chibi-Room.com: 2º Sorteio da ChibiRoom - Extensões!

Chibi Room - A Sala Chibi |♣| www.Chibi-Room.com: 2º Sorteio da ChibiRoom - Extensões!: "Olá a todos os presentes na Sala Chibi! =] Como prometido via Twitter, nesse mês de Abril abrimos as inscrições para o Segundo Sorteio real..."

Nova Parceria!

Oi! como já devem ter visto, estamos fazendo parcerias! hahah, e essa que eu faço questão de por aqui é a Chibi-Room! um site especializado em venda de cosplays! ela começou no orkut e hoje já tá em varias redes Sociais!

Todos os produtos que comprei com ela são de ótima qualidade e estão todos em perfeito estado até hoje!

Recomendo Muuuuuuuuuito pra vocês cosplayers, façam seu orçamento ou fiquem por dentro das novidades!

ela está com uma promoção aqui! vou dar um reblog :)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Efeito Color Halftone - Photoshop Médio


Hoooooooo!
Estamos aqui nooooovamente com um tutorial muito simples e banaca! aquelas bolinhas que todo mundo usa! saka? auhahuahua que vai desaparecendo e você fica imaginando coisas absurdas praquilo ficar bom! mostrarei como é simples!

Pegue uma imagem qualquer e já tenha em mente o que pretende fazer!


Escolha a Foto (preferencialmente bem feia sabe? ;P)

No Photoshop, Copie a Imagem que vai utilizar e aperte Ctrl+N para criar uma imagem nova, dessa forma ele já passa o tamanho exato da imagem que você vai usar, deixe o fundo branco e De Ok. na imagem Aperte D para resetar a Foreground e Background Color, e depois aperte Alt+backspace pra preencher o fundo com Preto TEM QUE FICAR PRETO!! Ex:


Cole a Imagem, ela aparecerá numa nova layer, Vá em Channels (Window>Channels) e cria uma Nova Channel) Ex:

após isso, Aperte G (Gradient Tool) e coloque de branco pra transparente com o nivel de transformação pendendo para como está a imagem, para aparecer aquele quadradinho você clica em um dos quadrados na parte de baixo da area de Exemplo do Gradient Type: e coloca a Location em 84%.

Faça as graduações da forma que achar melhor, recomendo não fazer mais da metade da imagem pra não deixar a imagem inimida, veja meu Exemplo.. após fazer toda a graduação, vá em Filter>Pixelate>color halftone) e deixe com as medidas que mostra a imagem.
Já vai ficar mais ou menos o que você quer!
agora Segure Ctrl e Clique na Channel que Criou (Selecionará ela)
Vá nas Layers(F7) clique na Layer da Imagem sua e Aperte Delete. Deve ficar assim:

A partir daqui o efeito tá praticamente ensinado, o resto é pessoal e vai de imagem pra imagem, como a pessoa que eu utilizei tem grandes tons brancos e rosados, joguei um rosa pra combinar, no seu caso Fique a vontade pra fazer o que quizer ou colocar um texto com efeitos também... mas seguindo o Tutorial..
após deletar, aperte ctrl+shit+n para criar uma nova Layer, aperte Ctrl+I(Inverter Cores) ctrl+U(Matriz/Saturação) e coloque como está na imagem.(incluindo Colorize, oooooooooou pode fazer da forma que achar melhor)

Aperte Ctrl+J para duplicar a Camada, de um Filter>Blur>Gaussian Blur de 2,0px e de um no Blending da camada nova Deixe com Darker Color e 66% de opacity. Pronto!



Espero Que Gostem! 


sábado, 9 de abril de 2011

Novidades do Blog Cute World e Parcerias

Booooooooooooooaa Noite!

Se vocês repararem estamos com algumas novidades, um amigo muito criativo meu criou um blog e estamos fazendo a primeira parceria Oficial! haah! www.blognaotemgraca.blogspot.com envolve muitos assuntos engraçados, criativos e curiosos :) Fiquem a Vontade para visitar!

E também comemorando as 10.000 Visitas Entupi de imagens o Banco de Imagens e Também Criei uma Área especial pras imagens mais "fofas" haha! em breve colocarei um sistema decente pra visualizar as imagens!

Muito Obrigado a Todos, inclusive os Posters!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fun world - Gifs

Saaalve Galera :D! e segue mais imagens engraçadas pra vocês :D breve grande novidade! rs

Estou consertando esse problema dos gifs não ficarem automático.. paciencia plx! hahah!


trolando o bagageiro

Passaro tirando onda com o Gato

High Ninja Skill With Bike -q


Partoba? 


Se Maomé n vai até a montanha..

Vai zua o amigo palhaço..

..! e passa rapido
nunca confie em NINGUEM!


Animais Metaleiros! \,,/

Papagaio Cantando Lets the Boy Hits the Floor

Death Metal Dog Vocalista -q

Papagaio Metalero!


terça-feira, 5 de abril de 2011

HeroMix Domingo 03/04/11 Fotos :D

Como de Costume! segue imagens dos Cosplayers da HeroMix!

Não temos muitas imagens, e também demoramos para postar.. mas voltamos "Woaahh"
unica coisa que eu não gostei é que tinha uma areazinha que vendia bebida alcoolica e cigarro.. isso é algo meio complicado e seria bom se mudasse.. mas o evento foi bom! Segue Fotos!



























Have Fun!