quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fail Compilation de Janeiro!

Fails De Janeiro!
Muito bom UHAWEUHWEUWHEwu qual foi a melhor cena? 
a do Sky do teto dando um mortal foi o melhor!! auhahau!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vídeos Marotos

Segue alguns videos Engraçados :D




Chuck Norris Jogando Mario

Sensor de Carro Novo? AUEHWUEhweu


Não era seu dia de morrer! auehauwehawuhwau 

Desocupados de Jogos de Terror (Resident Evil 4)


Desocupados de Jogos de Terror 2 (Fear)


Divirtam-se :D


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Photoshop CS5 Novidades e Ferramentas Novas!

Sempre me perguntam qual é a diferença dos CS's então sempre que sair um vou ter a prazer(diversão) de mostrar as novidades e inovações..
SEMPRE O PESSOAL VAI NA MAROTAGEM, TROLAGEM tirar espinha da cara, aumenta peito, diminui barriga, deixa mais ridiculo ainda a sua foto "Style" de Óculos Ray-Ban e falam que photoshop é a mesma coisa.. se é pra isso baixa o Photoshop 7.0 que da pra fazer tudo isso! :3


PRINCIPAIS Vantagens do CS5.

1 - Puppet Warp 
Quando a pessoa tá com angulo errado, ou você precisa entortar/Desintortar a imagem a gente mexia simplesmente nas bordas e ia esticando, correto? ou usar a Free Transform e sempre arrumava 1 coisa e estragava outra.. com o Puppet Warp você pode entortar um braço, sem estragar o restante do corpo!
Uma Imagem Qualquer da Internet

Você deixa o que você precisa alterar em uma camada a parte do plano de fundo e ative o Puppet Warp

Clicando você vai criando pontos de fixação para evitar que o restante do corpo se mexa e após isso vai só puxando os pontos amarelos pra onde você quer!

Olha o Tiozinho ajudando o Goku com o Genki Dama hahah!


Ferramenta Quick Selection Tool
Com essa Ferramenta é muito mais facil você selecionar uma área com varias cores, ela é mais dinamica que a Magic Wand pois não precisa ficar clicando que nem louco até pegar o que quer..


Outra ferramenta maravilhosa que foi lançada é essa! Refine Edge!
Cansado de ficar pegando 9218372198 ferramentas de seleção pra consertar detalhes, fios de cabelo chatos ou detalhes em roupa? depois de ter feito uma seleção com um mesmo nível de cores em comum, você usa isso para fazer o Photoshop pegar a cor especifica pra você. Veja Ex:

Exemplo 1

Passando o mouse nas bordas do Cabelo, ele já arruma até a opacidade do seu futuro efeito!

Após mexer na Saturação..

Removendo o Fundo da pra ver melhor os detalhes.
E olha que é bom mesmo porque sou extramemente preguiçoso pra essas coisas haha! e vocês podem ver que ele cuida de cada detalhe.

Enfim.. os melhores mesmo.. é isso! Conforme for tendo mais novidades e efeitos vou jogando aqui pra vocês! e valendo lembrar que o que vale no Photoshop é mistura de efeitos!

Espero que tenham entendido e muito mais importante ainda que tenha ajudado!





Mudando o Visual!

Hahahah! como quaaase prometido estamos mudando, mas ainda não está pronto..
vamos acompanhando e se quizerem mandar sugestões estamos de braços abertos \o
Acredito que usaremos o Domo como nosso Mascote provisório então deem boas vindas a ele, amanhã o blog ficará pronto.


Por Enquanto segue uma mera coincidencia. rs
Pros que não conhecem só procurar pelo Samwell - What What
ou Avassaladores - Sou foda

Alguma semelhança é pura coincidencia.. Veja os vídeos:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Trotes

BOA NOITE SENHORAS E SENHORES E POVÃO DO BRASIL!
Faz tempo que não escrevo devido a forças maiores (prova da FUVEST, que a propósito eu passei xDD). Mas vocês não aguentaram ficar sem mim! MWAHAHAHAHAAH(ta parei);
Bom, estava linda e maravilhosamente bem indo fazer minha matricula na USP, mas eis que de repente chegam eles, os ilustríssimos VETERANOS! Veterano, para quem não sabe, é o figura que está a mais tempo na Faculdade, ou seja, ele tem o direito de te humilhar por algumas horas da sua vida e, em algumas Universidades o resto do ano. E você o que é? Você é um BIXO ou uma Bixete no caso de mulheres. Eu como tenho alergia a corantes pensei logo e calmamente: FUDEU DE VEZ!!! Mas não foi isso que aconteceu! Eles respeitaram! OH MEU DEUS E O QUE ERAM AQUELES RELATOS DA TELEVISÃO? OH NOES!!
Aqueles relatos que vemos na televisão falando que abusaram de bixos e bixetes muitas vezes é verdadeiro. Contudo, não se deve considerar todas as faculdades com esse tipo de trote. Estou partindo do exemplo da USP e isso não necessariamente vale para todas as Universidades/faculdades/uniesquinas da vida. Lá na FFLCH (Faculdade de Filosofia Letras e Ciencias Humanas da USP) o trote foi super tranquilo e legal. Ótimo Ryu, mas que isso significa? Calma meu amigo cheirador de calcinha, calma! Ser legal e tranquilo significa que os veteranos não abusaram de bixo batendo neles, xingando, passando dos limites com tinta ou coisas do gênero. Inclusive distribuiram adesivos do disque trote, que é um telefone que quando alguém liga, alguém da universidade vem e acaba com a farra toda.
Ainda existem alguns lugares que o trote é mais violento na USP mesmo, mas isso não significa que as pessoas são malvadas ou querer ferrar os bixos, só estão passando, muitas vezes, do limite. Existe na USP um curso que as veteranas adotam os bixos para o resto do curso. Quando elas/eles adotam, o bixo inclusive recebe o telefone de seus veteranos para quando se sentirem mal ou acharem que está muito foda para continuar.
Os alunos das universidades publicas do Brasil já ralaram pra caralho para entrar no curso de sua escolha, e lá dentro a pressão começa só aumentar. Não são de aço inox! Muito menos concreto! Eles também precisam de valvulas de escape para poderem continuar. Agora vamos ver a cena novamente! Imagine você, um aluno aplicado em sua escola, sempre estudou, tirava notas dez, perdeu o BV com 45 anos, vai lá e entra nuam universidade publica estudando 20 hrs por dia! Porra bacana vc ta feliz pra caralho e vc vai fazer a matricula no curso mais fudido da Universidade tipo 100000000000000 de nego por vaga, você chega lá e o que acontece? VOCÊ TOMA PORRADA DE FILHA DA PUTA DE VETERANO! O que você faz? desiste do curso, se mata, sei la.
As pessoas sofrem na porra da mão de muitos veteranos retardados que acham que diversão é bater em bixos e bixetes, fazer coisas improprias de serem ditas neste texto e o pior não conseguem reclamar! Isso está muito errado! Serião, onde isso está certo? Veterano brincar de capitão Nascimento e achar certo espancar bixo é certo? Colocar carne de boi na cabeça de bixo é certo? Pensa bem, e se fosse você? E se foi você, o que você fez/faria? O trote não deveria ser algo legal. construtivo na questão inteiração curso-pessoas? Sim deveria, mas em muitas faculdades isso não ocorre.
O figura que está lá sendo humilhado e tratado mal, além dos limites claro, é um figura que certamente já não se sente bem na universidade e, o pior de tudo isso é que a universidade é PUBLICA, OU SEJA, DE TODOS! TODOS DEVEM SER BEM-VINDOS LÁ! Então porque isso não ocorre? Porque é mais legal ferrar teu bixo em vez de adotá-lo?
Lembrando que isso não é verdade para todos os cursos e todas as universidades/faculdades. Muitas delas tem trotes tranquilos e tudo mais! O principal lá é: festejar, se divertir e o estudo entra em algum lugar por ai/brinks ;D
Bom galera é isso, reflitam sobre isso ou não. Se não refletir já imagino que tipo de pessoa/cidadão você é. Mentira, eu não fico pensando o que você é, tenho mais o que fazer, beijos mil!
Meia lua quadrado e até uma próxima oportunidade!
Ryu

ThynzVoltou!

Opa Galera!

como já tinha dito, o blog tinha voltado ao Ar, menos eu neh, hehe! mas aqui estou e aqui até o além irei(ohhh!)'
Vamos dar uma reformulada em todo o visual do Blog ainda essa semana deixando mais dinamico e mais aberto para o mundo a fora! Quero agradecer por todos os seguidores e pessoas que comentam/reclamam/elogiam o blog e vamos lá!

Nesse longo tempo procurando fontes de conhecimento (padawan)
segue GIFs e Imagens Engraçadas pra galera, amanhã terá tutorial Photoshop e Mais imagens no Banco de Imagens que para quem não sabe está no canto direito, com todas as imagens que eu gosto ou considero.









Dorgaaas maaaaaaaaaaaannnn' AIHWEWIUE

Obrigado mesmo a todos e vamos lá!